3 formas de a deixar louca de tesão

quinta-feira, janeiro 29, 2009



Dicas de um Mulher para um Homem:
Apesar de todas as mulheres gostarem de serem seduzidas, nós não gostamos de homens que nos proporcionam unicamente o vulgar, tal como uma garrafa de champanhe ou um passeio à beira mar. Existem momentos para tudo. E esta não é a chave para deixar uma mulher com tesão, com vontade de pegar em si e fazer sexo!

O segredo para deixar uma mulher com tesão, está em não lhe dar a entender o quanto você a quer, mas sim deixar claro porque é que ela o quer a si! Quando o assunto é sexo você não necessita de um quadro para expor tudo o que deseja, você necessita simplesmente de deixar transparecer pequenas mensagens subliminares.

1 - "Livre-se" do telemóvel
Antes de mais se você utiliza uma daquelas bolsinhas para colocar o télemovel, esta a comprometer seriamente todas as suas possiblidades de deixar uma mulher com tesão! Alias está a assassinar todas as possibilidades que teria!

As mulheres são extremamente organizadas e sérias com os compromissos que fazem e com a forma como organizam o tempo delas. Se ela colocou algum tempo de parte para ficar consigo, e você não para de falar ao telemóvel, verificar se tem mensagens de texto, ou o seu telemóvel não para de tocar, fará com que ela não se sinta motivada a estar ali consigo.

Para contrariar esta tendência, desligue o telemóvel à frente dela. Atenção que colocar o telemóvel em silencio não é a mesma coisa que desligar! Ao fazer isto pode ter a certeza que a deixará extremamente excitada!

2 - Leia um livro
Permita-me interromper o filme de acção que esta a ver. Você tem noção da quantidade de rabo que poderia obter se lê-se um livro de vez em quando? As mulheres lêem muito, e como qualquer coisa que fazemos, gostamos de falar sobre o que lemos! No entanto raramente conseguimos falar sobre o que lemos com um homem, a maioria dos homens (não obrigatoriamente você) são autênticos Neandertais.

Agora imagine-se a falar com uma mulher bonita, e ela menciona que esta a ler determinado livro, livro este que você, por acaso, também já leu... Então se esta mulher já pensava que você era querido, agora pensa também que você é inteligente!

Ler em publico é também uma óptima desculpa para que as mulheres metam conversa consigo!

3 - Não concorde com ela
Eu tenho uma amiga que é extremamente bonita. Ela é o género de mulher que qualquer homem faria qualquer coisa por ela, inclusive concordar com ela em todas as argumentações! Ela sabia disto e tinha a tendência de levar qualquer homem ao limite da paciência e genorisidade!

À alguns meses atrás ela estava a ter uma discussão com o namorado sobre algo que ele "tinha" feito de errado, ele pediu desculpa uma vez, pediu desculpa duas vezes, e mesmo assim ela continuou a discussão! Finalmente, ele olhou para ela e disse "Mas que ***, tu não te calas?"

Desde esse preciso momento que ela não o larga! Atenção não estou a dizer que deva entrar em desacordo, com uma mulher em tudo o que ela diz, especialmente quando ela esta fora de controlo. Nos somos totalmente patéticas por nos sentirmos atraídas por um homem quando ele nos domina, mas é mesmo assim que as coisas são...

Etiquetas:

5 comentários:

Anónimo disse...

Epahhh nem acredito que vou ser o 1º gajo a deixar aqui uma mensagem...




Então aqui vai...







Não agora é que é..


Primeira mensagem...

Anónimo disse...

Epahhh nem acredito que vou ser o 2º gajo a deixar aqui uma mensagem...



Então aqui vai...





Não agora é que é..


Segunda mensagem...

fabricio disse...

burrooooooooooooooooooooooooossssssssssss as mulheres são fodas!!

Deivid disse...

eu dexo as mulheres exitadas!
mas de um modo diferent poderiam me
ensinar melhor ?

SH disse...

Este artigo foi copiado do site sejahomem.com. Favor remover.