Domine a arte do Flirt

terça-feira, janeiro 27, 2009



Durante a fase inicial de qualquer relacionamento as mulheres, são o juiz e os jurados. As regras para este "julgamento" não estavam escritas até agora. Se os homens nos derem uma boa razão, nos somos capazes de colocar qualquer inibição de lado. Isto porque nós, mulheres, queremos-te a ti, o homem certo. Sendo assim torna a decisão fácil de tomar para nós.

Nós ouvimos cada mensagem que os homens mandam, intencionais ou não. Então a tua atitude é importantíssima.Nós queremos que um homem demonstre uma certa ansiedade, mas não desespero. Nós queremos que os Homens acreditem neles mesmos e nos demonstrem porque deveríamos acreditar neles. Nós queremos que os Homens sejam espontâneos, mas também alguém em quem possamos contar.

Parece muito?

Têm que ser! Pois este é o processo em que nós mulheres escolhemos um parceiro para a vida.

Pronto para começar? Ai vão os 7 melhores conselhos, de quem sabe! As mulheres solteiras e gostosas, que estão à espera que o Homem certo apareça!


Atenção aos sinais

Eu mandei-te aquele olhar e ou um ou dois sorrisos. Vêm e fala comigo. Existe uma pequena probabilidade de que eu te ache divertido, segue em frente, não te amedrontes! Eu valo a pena!


Convence-me rapidamente

Assim que tiver a luz verde, não interessa o que diz primeiro. Um Homem têm 5 minutos para me convencer a continuar a falar. Esforce-se!


Dê-me uma razão


Se queres o meu numero, diz algo simples e directo. "Tu és engraçada. Posso-te telefonar?" Funciona. Grave o numero no seu telefone, ou peça emprestada uma caneta.


Pergunte! Nada de mensagens escritas!

Não seja um maricas! Se me quer ver pegue no telefone e fale comigo! Emails ou mensagens via telemóvel podem esperar para depois.


A regra dos dois dias


Se telefonar um dia depois vai parecer desesperado. Se esperar 3 dias, eu irei ficar aborrecida pelo facto de me ter feito esperar 3 dias propositadamente. Sendo assim telefone no segundo dia. Uma de duas coisas vão acontecer:

Eu atendo. E você diz: "Olá Joana, aqui é o Pedro, o rapaz com quem danças-te no bar "sejahomem" no Sábado à noite. Como foi o resto do teu fim de semana? Eu quero-te ver outra vez. Estás disponível na Quarta? Abriu um novo bar/restaurante/etc... e eu estava a pensar em ir ver como aquilo era."

Vais parar ao voice-mail. Identifica-te a ti e as tuas intenções. E têm a certeza de dizer a seguinte frase: "Desculpa, não telefonei a boa hora. Telefona-me de volta. Se não, eu vou tentar telefonar-te outra vez, de forma a que possamos fazer planos" Isto permite que você possa telefonar de volta sem se preocupar com o facto de que eu tenha recebido a sua mensagem.


Um homem planeia com antecedência

Se me quer ver este fim de semana, telefone-me na Quinta-Feira, por favor! Se me quer ver nua hoje, telefone-me antes de estar bêbedo à uma da manha!


Saiba quando desistir

Se me telefona duas vezes e não recebe nenhum telefonema de retorno, perdeu!!! Não continue a telefonar, a mandar mensagens de texto ou flores! Isto não quer dizer que é romântico! Mas sim que lhe falta algo na cabeça!

Etiquetas:

1 comentários:

SH disse...

Este artigo foi copiado do site sejahomem.com. Favor remover.