10 maneiras de conquistar qualquer mulher

quinta-feira, janeiro 29, 2009


Quando a maioria dos homens saem para impressionar uma mulher, eles fazem tudo de forma errada. De seguida irei apresentar-lhe 10 dicas para que você se faça distinguir dos outros 40 homens que ela conheceu. E garanto-lhe ela irá ficar intrigada e interessada em você.
10 - Seja Original
Eu não conheço uma mulher que não tenha sido levada a jantar fora pelo menos umas 50 vezes. Sendo assim, seja original, quando estiver com ela, faça coisas engraçadas que ela nunca tenha feito com outra pessoa. Leve-a a passear de bicicleta, leve-a ao parque infantil e balance-a no baloiço...
É a fazer coisas engraçadas e diferentes que a fazem ficar viciada em você, de forma rápida!

9 - Tenha o controlo
As mulher gostam quando um homem possui um plano de acção. Quando a convida para sair, não a faça ter trabalho a realizar qualquer decisão. Diga-lhe exactamente a que horas passará para a ir buscar, onde a vai levar, e o que é que ela deve vestir. Quando chegar ao local que estava planeado, decida o que vai fazer, e como o vai fazer. Deixe-a reencontrar-se e relaxar enquanto você decide os detalhes.
8 - Seja cavalheiro
Ser cavalheiro é uma poderosa forma de fazer com que as mulheres saibam que você é o Homem, e que ela se encontra em boas mãos. Abra as portas para ela e ajeite-lhe a cadeira. Quando for a descer a rua caminhe sempre do lado da estrada, e diga-lhe porque o está a fazer. Coloque a sua mão no fundo das costas dela quando estiver a entrar num restaurante, ou a atravessar a rua. Vai ficar surpreso com o quanto isto a excita!

7 - Seja boa onda
Não seja o tipo de homem que se chateia com coisas pequenas, como por exemplo uma chamada telefónica não respondida. Finja que estava ocupado de mais para dar conta de que ela se esqueceu de lhe telefonar. Muito provavelmente ela irá assumir que você estava ocupado com outra mulher, o que é sempre uma boa coisa.

6 - Seja Misterioso
Muitos homens cometem o erro crasso de contarem toda a sua via as mulheres, quando estão interessadas nestas. Seja diferente, e não lhe conte muito, muito cedo. As pessoas ficam muito mais impressionadas com as historias das outras pessoas quando elas as descobrem por conta própria, do que quando lhes contam acerca dessas mesmas historias.
Por exemplo, se ela lhe perguntar que carro conduz, e por acaso você possuir um bom carro, diga-lhe que conduz uma scooter. Quando ela descobrir a verdade, vai ficar impressionada, e também achar que você têm senso de humor e é modesto.

5 - Possua uma vida
Uma coisa que todos os homens que possuem sucesso com as mulheres possuem em comum, é que têm grandes vidas, e não necessitam de uma mulher para serem felizes. As mulheres tendem a achar isto extremamente atractivo. É fácil uma mulher "caçar" um homem que necessite dela, mas quando ela conhece alguém que já possui uma vida com sucesso e feliz, ela irá fazer de tudo para o convencer que deveria ser parte desse mundo.
Sendo assim, descubra algumas coisas que lhe dão prazer de fazer, e faça delas a sua prioridade, em vez dela. Mantenha-se activo... deixe que seja ela a andar atrás de você. Ela irá adora-lo por isso...

4 - Seja imprevisível
Outro dos maiores erros que os homens comentem é serem previsíveis. Você pode pensar que as mulheres adoram saber exactamente quando você vai telefonar, e o que irão fazer quando estiverem juntos, mas na realidade isto mata as duas coisas que as mulheres querem de um relacionamento: excitação e antecipação. Então, não lhe telefone exactamente quando disse que iria telefonar. Convide-a para sua casa de forma a irem jantar fora, e leve-a de imediato para o quarto. Convide-a para sua de forma a passarem uma noite juntos, e leve-a a jantar fora. Está a entender a ideia? Deixe-a a adivinhar e não irá ter problema nenhum em a manter por perto.

3 - Faça-a merece-lo
Tenho a certeza de que você já ouvi-o algures, que "as pessoas não dão valor, ao que não tiveram de trabalhar para ter". Bem, isto também é verdade no que diz respeito às mulheres. Se você vai colocar todo o seu suor na relação, ela não lhe vai dar o devido valor ou apreciar o tempo que passa com você. Então certifique-se que ela lhe está a telefonar tantas vezes quantas as que você lhe telefona. Faça com que seja ela a ir a sua casa, busca-lo para irem sair, de vez em quando.
Quanto mais trabalho ela colocar no relacionamento, mais ela o vai valorizar.

2 - Tome as rédeas
Depois dela lhe provar que o quer a si, é hora de ser um Homem e tomar as rédeas. As mulher não respeitam um homem que não tenha a coragem de partir para um primeiro beijo, sendo assim não a deixe mal. Ao avançar irá fazer com que ela se sinta sexy e atractiva, e irá mostrar-lhe que você é o homem forte e confiante que ela anda à procura.

1 - Seja casual
A ultima coisa que uma mulher quer é um homem que comece a telefonar-lhe 10 vezes ao dia. Se você se começa a comportar como alguém que está pronto para o casamento após o primeiro encontro, ou até mesmo do quinto, você está a gravar as palavras "estou desesperado" na sua testa. Em vez disto mantenha as coisas casuais. Não force nada, e deixe que seja ela a levar a relação para o próximo nível.
Ela irá respeita-lo por isso e você possui maiores chances de acabar com a relação que deseja.

Etiquetas:

2 comentários:

Anónimo disse...

é essa ultima ta meio ruin tem que mostrar um pouco que vc quer...ñ deixe ela dar o segundo passo pois ainda ñ esta totalmente interessada em vc então ela vai procurar outro...e sendo assim deixe ela tomar o proximo passo vai estar se contradizendo porque mais a cima esta escrito seja homem mostre para o que veio seja de iniciativa...mas tambem ñ apresse muito as coisas...

SH disse...

Este artigo foi copiado do site sejahomem.com. Favor remover.