7 locais em que as mulheres querem ser tocadas

quarta-feira, Novembro 04, 2009


Todos nós sabemos quais as partes do corpo feminino que os homens mais gostam de explorar, mas existe mais além das tetas e do rabo. Embora um grande numero de terminações nervosas estejam concentradas nesta área, uma mulher possui sensores de prazer espalhados por todo o corpo, e fazer com que ela fique excitada pode ser tão fácil como estimular uma destas outras zonas muitas vezes negligenciadas.


Realizar alguns toques na vagina durante o sexo, ou depois de um dia dificil de trabalho, pode-lhe valer alguns pontos.


Cabelo


Manter a beleza fisica não é a unica razão pela qual as mulheres vão ao ao cabeleireiro numa base regular. O processo de lavar, cortar, pintar, pode na realidade ser aliviante de stress. Ao fazer com que as suas mãos percorram o cabelo dela de forma gentil envia sinais ao sistema nervoso.Faça-lhe uma massagem com os seus dedos do topo da nunca até ao pescoço, e ela vai-se entregar-se por completo a si. Esta é a forma mais simples de conquistar uma mulher.


Caso seja um NERD informático como eu poderá apenas dizer "Olá posso enfiar a minha PEN no teu USB" o pior que pode acontecer é ela responder "Não tens drivers para mim...."


Inicio do pescoço


Assim que chegue ao inicio do pescoço, desfira-lhe alguns beijos. No Japão antigo, a parte de trás do pescoço de uma mulher era considerado muito atractivo pelos homens, pois era um dos poucos locais não cobertos por roupa. Actualmente a parte de trás do pescoço de uma mulher é frequentemente negligenciada em favor de pontos de prazer mais óbvios
Mas não subestime o poder de beijos e toques gentis desde a linha de cabelo até aos ombros.


Clavícula


Umas clavículas bem definidas podem ser algo de muito sexy numa mulher. Porque não demonstrar a sua admiração pela beleza dela com alguns toques e um beijo?
Tome atenção a esta parte do corpo enquanto ela está totalmente vestida, desabotoando ligeiramente a camisa dela para revelar a clavicula e nada mais. Pode sempre voltar mais tarde a este ponto assim que as roupas tenham desaparecido, relembrando-lhe do desejo que lhe provocou da primeira vez.


Pés


Existem muito poucas formas de a ajudar a relaxar melhores do que uma massagem nos pés. Especialmente se o trabalho da sua mulher requerer que ela esteja de pé todo o dia. Se é para partir para as massagens faça-o da forma correcta, utilize algum óleo para massagem. não se esqueça de prestar atenção aos dedos dos pés, tornozelos e aos lados dos pés tambem. Algumas mulheres adoram que lhes "chupem" os dedos dos pés, enquanto outras acham tal acto repulsivo, sendo assim perguntar é boa ideia, antes de os colocar na boca.


Fundo das costas


A melhor maneira de orientar a sua mulher pelo meio de uma multidão é colocar a sua mão no fundo das costas dela. Este pequeno gesto demonstra que voçê se sente protector em relação a ela. Quando estiverem sozinhos, beijar e lamber o final da espinha dela pode provocar aceleramentos cardiacos.


Orelhas


Tocar, beijar ou até mesmo morder levemente os lóbulos das orelhas da sua mulher vai leva-la ás nuvens. Os lóbulos das orelhas são muito sensiveis e praticamente qualquer mulher adora a sensasão de sentir os lábios do seu homem a tocar neles. Pode dar uma dentadinha ao de leve no resto da orelha também, mas, por favor, evite colocar a sua lingua dentro da orelha da sua mulher.


Dica: enquanto beija os lóbulos da orelha estimule a vagina dela suavemente evitando a penetração.


Palmas das Mãos


As pessoas utilizam as mãos para satisfazer os parceiros, mas raramente param para pensar no potencial de estimular as mãos das mulheres. A palma das mãos de uma mulher é um ponto onde pode aproveitar para dar prazer à sua parceira sem fazer com que as pessoas que estão em redor se sintam desconfortáveis.
Massagear as palmas das mãos dela com um dedo em pequenos e gentis toques vai fazer com que voçê pareça sensível e atencioso, enquanto lhe dá pequenos arrepios de prazer.


Não se esqueça que o objectivo de tudo isto é levar-lhe para a cama e dar-lhe a maior pinócada da sua vida....faça deseja-lo, deixe de ser NERD...

Etiquetas: ,

1 comentários:

SH disse...

Este artigo foi copiado do site sejahomem.com. Favor remover.