Ideias para o Primeiro Encontro

sábado, fevereiro 07, 2009

O seu primeiro encontro é na próxima sexta feira e você está a tentar que este seja um sucesso. Alem de ter que decidir o que irá vestir, definir os pormenores, qual é a coisa mais importante a considerar?

Você necessita de algumas ideias para o seu primeiro encontro. Uma vez que a coisa mais importante é a localização!

Não importa o quanto você tenta parecer bem vestido, ou o quanto tenha o seu carro a brilhar. Você é tão bom quanto o que têm para oferecer. Se não for rico, se não for um grande conversador, que fará você?

Algo que desde pequeno ouvi dizer foi que as "acções falam mais alto que as palavras"! E no que se trata a um primeiro encontro esta frase não poderia andar mais perto da verdade!

Aqui vai 5 possíveis locais para um primeiro encontro:

5 - A praia

Se você for do tipo que gosta de ver como é que ela é de imediato, leve-a à praia. Esta é a maneira perfeita de usufruir do sol, e ver como esta fica de bikini. E se o bikini falhar é provável que exista muito outro sitio, na praia, para onde olhar.

4 - Jogar Bilhar
Marcou algo em cima da hora e não tem tempo ou paciência para organizar algo mais? Aqui está uma boa solução! Convida-la a jogar bilhar consigo, é uma forma interessante de garantir um segundo encontro.
Você pode subir a aposta dizendo: "Quem perder o jogo têm que cozinhar um jantar". E ai está, segundo encontro em marcha!

3 - Picnic
Uma boa ideia para o primeiro encontro, não necessita de ser algo extremamente caro. Pode ser uma simples forma de se encontrarem de maneira calma e falarem. Será também uma boa oportunidade de você demonstrar as suas capacidades de rei da sandwich!

2 - Ponto mais alto
Levar a sua companhia ao ponto mais alto da cidade, pode ser algo que tanto você com ela gostem.

1- Andar de Balão
Não há nada como ver a sua cidade lá do alto, com ela a agarrar-se a si porque têm medo das alturas...

Etiquetas:

1 comentários:

SH disse...

Este artigo foi copiado do site sejahomem.com. Favor remover.