Faça uma mulher sentir saudades suas

sexta-feira, Fevereiro 27, 2009

Alguns homens acreditam que as mulheres gravitam em direcção aos homens que são agressivos. Isto nem sempre é verdade. A maioria das mulheres gostam de um Homem que saiba como controlar as emoções delas, alguém que saiba como e quando ser agressivo. Existe uma linha muito ténue entre ser ansioso e desesperado, tal como existe uma linha ténue entre ser obsessivo e agressivo.

Durante as primeiras etapas de um relacionamento, a mulher está a fornecer-lhe uma oportunidade de fazer boa impressão. Aproveite esta oportunidade. Um dos truques durante um relacionamento é deixar a mulher interessada ao ponto em que veja que você não esta desesperado pela atenção dela.

Faça uma mulher sentir a sua falta. Oferecer a uma mulher todo o seu tempo, segredos, etc... fará com que o interesse que ela sentia por si se extinga. Limitar a sua disponibilidade para com ela fará com que você ganhe pontos aos olhos desta, uma vez que lhe transmite sinais de independência. Os elementos surpresa e mistério, funcionam também bem, uma vez que a deixa intrigada. No entanto não se esqueça de tirar aquele tempo para ela, de forma a que esta se sinta especial.

De seguida deixo-lhe algumas dicas que a farão sentir saudades de si:

Tenha uma vida

Se você, por acaso, possui tempo livre em abundância, arranje forma de o preencher - Hobbies, actividade física, aulas de línguas, dança, musica, etc... Isto fará com reduza a sua tentação de lhe estar sempre a telefonar, ou a convidar para sair. Lembre-se, possuir outros interesses alem dela, transmite a imagem de que você se encontra "bem" consigo mesmo.

Inter-dependência nas primeiras fases de uma relação, é um dos principais erros que qualquer homem pode cometer. E de outra forma ela não sentiria a sua falta.

Deixe-a a adivinhar: "estará ele a pensar em mim?"

Quando você leva uma mulher para um encontro, telefone-lhe só para saber se ela chegou a casa em segurança, não lhe telefone para discutir tudo o que se passou, no dia seguinte. Dê-lhe tempo para sonhar e fantasiar, qual será o seu próximo movimento.

Pode sim telefonar-lhe dois/três dias depois, de forma a que ela saiba que sim você pensava nela.

Deixe também passar algum tempo antes de a convidar de novo, isto é crucial para que ela sinta saudades de si.

Limite as suas conversas por telefone

Uma forma madura de manter o interesse feminino, é limitar a sua avaliabilidade. Meta um travão, quando chega a hora de atender a todos os telefonemas dela, e quando ela deixa uma mensagem que não é urgente, espere algumas horas antes de lhe responder. No entanto, nunca se esqueça de lhe dar resposta.

Tenha cuidado, não pise a linha entre estimular o interesse dela e parecer desinteressado.

Não aceite todos os convites que ela lhe faça

Não aceite alguns dos convites que ela lhe faça, especialmente aqueles que incluam grupos de amigos. Lembre-se possuir uma agenda social, dá-lhe a impressão de que ela não é a sua única fonte de entretenimento.

Todas as dicas anteriores ajudam a que uma mulher sinta saudades de si, e farão com que ela levite no ar da próxima vez que o vir. Estas dicas fazem maravilhas durante a fase inicial de qualquer relacionamento. Não se esqueça que à medida que o relacionamento se desenvolve, continua a ser essencial possuir uma vida sua.

Espaço, pode muitas vezes ser confundido com desinteresse, permita que uma mulher seja ela mesma, não a molde nem manipule, se quiser beneficiar a longo prazo. Quem sabe... talvez consiga uma relação duradoura.

Etiquetas:

1 comentários:

SH disse...

Este artigo foi copiado do site sejahomem.com. Favor remover.