Deixe de parecer desesperado

sábado, fevereiro 07, 2009

Olhou para a imagem aqui ao lado e apeteceu-lhe saltar para dentro do ecran? Se sim, talvez seja melhor continuar a ler...

Muitos homens a aproximarem-se de mulheres julgam-se confiantes e seguros de si mesmo, no entanto pode estar a transparecer sem querer sinais de que está desesperado.

Para deixar de parecer desesperado e não perder uma candidata a uma relação casual, de longo termo ou séria, vou deixar-lhe de seguida algumas dicas para o ajudar nos seus esforços românticos.

Aproxime-se com confiança

Muitas das vezes a confiança (não arrogância) podem ser exibidos na maneira em como se apresenta (a maneira como caminha, fala e mantêm contacto ocular), sendo esta uma maneira fácil de deixar uma mulher a saber que pretende conhece-la. Se parecer interessado de mais, pode ser sinais de ansiedade, o que leva a transparecer que possui pouca experiencia com o sexo oposto.

Não se auto-publicite

No momento em que conseguir uma conversa com a mulher que lhe interessa, faça um favor a si mesmo, e deixe de parecer desesperado, não dê informação a mais! Um exemplo digamos que ganha 5000 por mês, não diga o quanto ganha, responda com um sorriso ou algo do género! Dizer ou mostrar a uma mulher todas as suas melhores qualidades num primeiro encontro, leva a transparecer insegurança em relação a si mesmo pois denota que se encontra desesperado para a agradar.

Uma mulher, sente-se muito mais impressionada, quando você simplesmente ouve e faz perguntas sobre ela ao invés de falar sobre si. Seja um bom ouvinte!

Não fale sobre o seu passado

Quando anda a procura de uma relação de qualidade, o erro mais comum que alguns homens cometem é despejar a “bagagem” proveniente de relacionamentos anteriores à porta da nova conquista. Isto só levará a que a mulher perca o interesse, uma vez que isto faz com que você pareça desesperado de mais para seguir em frente. As vezes, pode ser boa ideia deixar de tentar encontros com mulheres durante algum tempo após o fim de um relacionamento, de forma a que tenha tempo de arrumar a sua “bagagem” e não cometer erros muito dificilmente irreversíveis.

Muitos homens parecem desesperados numa primeira interacção com uma mulher bonita, no entanto com os devidos acertos conseguem dominar esse desespero.

Etiquetas:

1 comentários:

SH disse...

Este artigo foi copiado do site sejahomem.com. Favor remover.